quinta-feira, 21 de maio de 2015

VOLTEI!!!

Por muito tempo parei de escrever aqui. E fico um pouco triste por isso.
Foram muitas coisas que aconteceram nesse meio tempo, abri uma empresa de decoração de festas infantis, mas mais uma vez estava passando muito tempo longe do meu pingo, trabalhando muito e ganhando nada, isso mesmo ganhando nada, parei refleti e vi que dinheiro algum traria a infancia do meu filho de volta, e trabalhar para não ganhar complica mais ainda. Abri mao de tudo e voltei a estaca zero e quer saber fiquei feliz. Faço tudo com ele e isso é uma delicia!!!!

Tenho muitas novidades e aos poucos vou contando;
- Mudamos de apartamento
- Enzo ano passado estudou em uma escola e por vários motivos resolvi mudar ele esse ano
- Estou trabalhando novamente agora de casa
- Estou fazendo terapia!
- Coisas cotidianas que valem vários posts!
- Viagem a noronha com varias dicas
- Viagem a Orlando
- Viagem a Gramado
- Viagem da mamae a NY
- Viagem a Caxambu
- Uma pneumonia no meio do caminho
- Questionamentos e mais questionamentos
- Escandalos sem sentido
- Coco no vaso
- Adeus Fralda

Enfim!
O que nao falta é assunto!
Beijos e me aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário