sexta-feira, 21 de setembro de 2012

1 ano!

Acho que esse vai ser o post mais difícil de escrever, são tantas emoções misturadas e tantas coisas para falar que fico confusa e ao mesmo tempo emocionada.

Posso dizer que dia 20 de setembro se tornou o dia mais especial da minha vida. A um ano atrás não sabia o quão despreparada eu estava para a chegada do meu pequeno. Uma gravidez tão rápida, não planejada. Em 3 meses vi apartamento, escolhi médico, fiz mudança, fiz exames, fiquei "noiva", fiz enxoval, fiquei de resguardo por 1 mês. 


E depois de tanta coisa e em tão pouco tempo achei que quando você chegasse as coisas ia se acalmar. Sonho meu! Ai é que começou de verdade, você chegou!!!!!! Seu rosto era lindo e sereno, voce tão pequeno e frágil e ao mesmo tempo um guerreiro batalhador. Passei as noites no hospital te olhando, principalmente a ultima, pensava o que e como seria dali em diante, mas por mais que eu fizesse planos, por mais que tivesse lido e escutado muitos conselhos, posso afirmar que não sabia o que vinha pela frente! TUDO foi novidade.

Aprendi a relaxar o ombro para te segurar, aprendi que o primeiro coco tem cor estranha, que o leite quando desce dói muito, que mesmo com dor tinha que me doar para você, aprendi que eu agora era dois, aprendi que não sabia nada,  que era MUITo mais difícil do que eu imaginava e esperava, aprendi a não dormir direito, a ter muito cuidado, a dar banho, aprendi a cuidar, a amamentar, a sempre estar alerta e atenta, aprendi a trocar fralda, dar banho, trocar uma roupa, enfim entre muitas outras coisas aprendi em um ano mais coisas do que imaginava ser capaz. APRENDI A SER MÃE!

Filho quero te falar muitaaaaa coisa, mas a principal é obrigada por ter me escolhido e insistido para eu ser sua mãe. Amo cada pedacinho seu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário