terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festa de 1 ano

Domingo agora fiz a festinha de um ano do meu pequeno!

Tema: Galinha Pintadinha

Local: Play

Realizadoras: Eu, minha mãe e querida amiga e dinda Júlia




Decoração feita por mim, minha mãe e ainda Júlia

Galinha e Pintinho enfeitando a mesa!

Detalhe com o nome do pequeno!

Pintinhos que fizeram o sucesso da mesa! 


 Sacolinha dos brindes feitas por mim!



 Bolo



Animação que eu super indico, agradáveis, educados e animados eu fiz um pacote de animação + violão cantigas de roda + personagem vivo e ficou super em conta! E a Simone é um amor de pessoa!
Toni Eventos 
2263-0406/ 9395-8433 / 9929-2267
orcamento_tonieventos@homail.com
Imã - dayana-santos23@live.com 

Fotografa - Janaína a melhor e mais atenciosa de todas!

Filmagem - L&C  - 4104-5796 / 8284-7253 / 9779-7483 luizjovgab@ig.com.br. Super atencioso!

Salgados - Pedro 7736-5994 - Salgado delicioso e sequinho, atendimento ótimo, sao super educados!

Quem quiser montar uma festa todas as dicas estão ai.
Foi um sucesso a minha com esses parceiros.
Mas principalmente foi um sucesso porque estava rodeada de pessoas amadas e com uma energia MARAVILHOSA!

Obrigada a todos, depois coloco mais fotos da festa, beijos!



Uma parte da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário