domingo, 16 de setembro de 2012

Besteirinha 2

Só para constar quinta foi meu aniversário e na que vem é o do meu pequeno Enzo. Pensa numa pessoa cheia de coisas para fazer, multiplica por dois e junta inferno astral! Sou eu =/

Agora vamos a besteirinha que aconteceu na semana passada e eu ainda não parei para registrar.
Domingo a noite Enzo soltou muito pum e em certo momento achei que havia feito cocô, fui conferir e nada. De manha acordou cedinho e continuou soltando um monte de pum, mais uma vez fui trocar a fralda com a certeza de que havia feito e nada. Tinhamos que ir para a natação, mas como sabia que ele ainda ia fazer cocô esperei um pouco e adivinhem?! nada! Fomos para a natação. No carro continuou a "saga" do pum, a babá até falou "agora foi", chegamos na natação fomos trocar eeeeeeeee nada. Pois bem, colocamos a fralda de piscina e lá fomos nós para a natação, a professora elogiando o desempenho do pequeno eu impressionada como ele estava mais calmo, quando por um instinto materno, sem motivos, nâo vi nem senti nada, resolvi conferir a fralda e adivinhem????????? Tinha feito cocô! Na mesma hora levantei ele da água e o dei para a minha ajudante e ainda num instinto materno tentei juntar o que tinha na água, quando a professora falou "não adianta vamos ter que interditar a piscina". Fomos correndo para o banheiro e como se nada tivesse acontecido Enzo tomou seu banho feliz e sorridente. Fim

#sermãeéassim

2 comentários:

  1. Tiw, muito fofo seu blog!! E já tem vários registros!
    Outro dia me lembrei daquele enroladinho de salsicha que vc fez em Angra.... ser mãe tb é compartilhar receitas né? rsrsrs
    beijos e felicidades
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida!!! Vou procurar essa receita! Ela realmente é uma delicia!!
      Beijaoooo

      Excluir